Reality Shows » The Voice Brasil: Conheça a equipe de Lulu Santos

 

The voice - Lulu Santos

 

Júlia Tazzi

Júlia Tazzi

JÚLIA TAZZI

Aos 22 anos, a baiana que trabalha com a música desde os 15, possui uma banda chamada Tazzi Vanilla e toca nas noites de Salvador, e ainda trabalha fazendo trilhas sonoras para filmes. Em seu repertório gosta sempre de ter letras de rock e pop internacional. “Eu canto de Michael Jackson a AC/DC”, explica.

Júlia cantaou “Lady Marmalade”, sucesso de Patti LaBelle em sua apresentação no programa e levantou até os jurados!

“Eu preciso agarrar essa oportunidade, porque, não são muitas as oportunidades que agente tem no Brasil para mostrar nosso trabalho, e para ser reconhecido como artista, eu preciso dar o melhor que eu tenho e espero que tudo dê certo” disse Júlia quando perguntada como se sentia ao estar no The Voice Brasil

  • Confira a Apresentação de Júlia no programa:

 

Bruna Barreto

Bruna Barreto

BRUNA BARRETO

Bruna que também é da Bahia tem 28 anos e cresceu em um família de músicos durante sua infância, trocava a timidez pelo dinheirinho que a mãe oferecia para ouvi-la cantar. Aos 13 anos ganhou o seu primeiro violão e aos 16 começou a se apresentar em barzinhos. Ela que apaixonada por Gal Costa, canta em três bandas, e se descreve como eclética, mas é o que ela gosta mesmo é do rock and roll.

“Canto de tudo, mas me descobri no rock. Gosto de gritar e o estilo me permite isso”, revela.

Bruna cantou “Disritmia”, de Martinho da Vila e fez os técnicos se rederem a sua voz.

  • Confira a apresentação de Bruna Barreto no programa:

 

Bruna Borges

Bruna Borges

BRUNA BORGES

A jovem de 23 anos, que mora atualmente em João Pessoa, Paraíba, é naturla de Recife, Pernambuco, e cantou em sua apresentação no The Voice “Nada por Mim”, de Paula Toller.

Bruna sempre viveu cercada de música, aos 2 anos de idade já gostava de cantar ao microfone e sempre era vista com orgulho, pelo seu pai. E essa paixão pela música continuou crescendo, até seu cachorro teve nome inspirado na música Sivuca, em homenagem a um dos maiores sanfoneiros do país. Bruna que também é formada em jornalismo, adora escrever, se define em uma palavra: emoção.

  • Confira a apresentação de Bruna Borges no programa:

 

Dom Paulinho Lima no The voice Brasil

Dom Paulinho Lima

DOM PAULINHO LIMA

Paulo Sérgio de Lima Pires, o Dom Paulinho Lima, diz que recebeu este nome artistico do Tonny Tornado em uma apresentação que fez. Dom Paulinho que é paulistano, possui 47 anos de idade, muito estiloso, tem em seus repertórios músicas de jazz e soul, sua musicalidade tem como principais referências Stevie Wonder, Marvin Gaye, Brian Mcknight e João Bosco. Em sua adolescência, Paulinho adorava cantar em bares, e já se apresentou no programa do Jô.

“O vírus da música me pegou com os primeiros aplausos, e já faz 35 anos! – Disse Dom Paulinho

Paulinho, que entra no palco vestindo terno e chapéu, além de portar uma bengala, faz em sua apresentação uma homenagem aos vocalistas de jazz e soul music das décadas de 50 e 60.

“Fica bonito e choca. Se o cara não está prestando atenção, não está nem afim de ouvir a banda, isso já se transforma com a mudança de roupa” – Diz Dom Paulinho sobre sua maneira de se vestir.

 

  • Confira a apresentação de Dom Paulinho Lima no programa:

 

Guto Santanna

Guto Santanna

GUTO SANTANNA 

Guto Santanna canta pop rock há mais de 13 anos.  Guto conta que sua escolha pelo pop rock veio devido a grande admiração que ele sente por Lulu Santos.

“Foi em Brasília que as pessoas começaram a gostar do meu som. Por conta disso, mu mudei para a capital, e moro lá já fazem seis meses.” – Comentou Guto.

O brasiliense cantou em sua apresentação no palco do The Voice Brasil a música “Por que não eu?”, do grupo Kid Abelha, e “Stand By Me”, dos Beatles.

Guto que toca na Banda Faluja, já se apresentou em grandes eventos de exprexão musical nacional como Rocki in Rio, Festival de Verão e no Festival Mada.

“Comecei a aprender a tocar violão aos 12 anos, foi quando decidi ser musico, quando vi que era o que eu sabia fazer de melhor.”

  • Veja abaixo a apresentação de Guto Santanna no programa:

 

 

Luana Camarah

Luana Camarah

LUANA CAMARAH

 Nascida em São Paulo, natural de Taubaté, Luana de 25 anos, começou a cantar na igreja aos 12 anos, e hoje tem uma banda de rock, que ja está nos palcos á 8 anos e está no seu 3º disco, ela que adora ouvir rock é apaixonada por tatuagem, curte também o som de reggae e jazz. Suas principais referências dentro da música nacional são os cantores Lulu Santos e Ed Motta, e no âmbito internacional tem como referencia os grupos Linkin Park, AC/DC e Guns N ‘Roses.
  • “Sempre gostei muito de tatuagens, acho que o artista tem que ter atitude”
Adora  instrumentos musicais de todos os tipos dentre os quaos sabe tocar  bateria, violão, baixo e guitarra. Fora dos palcos, Luana gosta de passar seu tempo com seus cachorros. Se pudesse se descrever em uma única palavra, essa palavra seria humildade.
“Cantar me faz a melhor pessoa do mundo, quando estou ali no palco sou eu, Deus e mais nada”
  • Veja abaixo a apresentação de Luana Camarah no programa:

 

Luciana Balby

Luciana Balby

LUCIANA BALBY

Luciana Balby é uma carioca de 26 anos, que conquistou os jurado Lulu Santos com um vozeirão em um arranjo irreconhecível da música “Show das Poderosas” da “MC Anitta”, a cantora ganhou começou a se apresentar em barzinhos aos 15 anos que foi quando ganho seu primeiro violão. Na época, a fã das Spice Girls fazia a mãe ouvi-la cantar diariamente todas as músicas do CD do grupo britânico. Em sua lista de referências musicais ela tem Maria Bethânia e Elis Regina, Luciana diz que adora cantar MPB e pop. A artista tem em seu currículo profissional inúmeras atividades, já cursou letras, foi guia turística, garçonete-cantora e, no momento, estuda teatro, mas dentre todas as profissões que atuou, a música é a unica ao qual ela pretende levar até o fim.

“Não sou de criar raiz”, diz. Seu lema? “Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá”, letra de Gilberto Gil.

  • Veja abaixo a apresentação de Luciana Balby no programa:

 

Nando Motta

Nando Motta

NANDO MOTTA

Nando Motta já se apresentou no palco ao lado de Mira Callado que concorreu ao The Voice Brasil ano passado.

Nando Motta é um carioca de 34 anos, illustrador e Músico, nascido em Niteroi, Rio de Janeiro, Nando se orgulha por ter aprendido a tocar pandeiro, além de violão e guitarra. Mas o seu estilo, mostra que ele é o pop rock. Sua referência no mundo musical é Eddie Vedder, em sua jornada ele tem um grande sonho, se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio. Enquanto segue por quase uma década de carreira, Nando divide ainda seu tempo na criação dos filhos, Vitor Hugo e a caçula Liz.

Nando cantou em sua apresentação no The Voice Brasil a música ‘Nós’, sucesso na voz de Cássia Eller, e agrada

  • Veja abaixo a apresentação de Nado Motta no programa:

 

Pedro Lima

Pedro Lima

PEDRO LIMA

Pedro Lima, de 24 anos, natural de Nova Iguaçu, mora sozinho em São Paulo, há cinco anos. Atualmente cursa fonoaudiologia, mas já fez de tudo um pouco, desde operador de call center, assistente administrativo á professor de inglês.

Pedro já participou do quadro cantando no chuveiro do programa Mais Você, e até então tinha apenas cantado em igrejas, mas ao ouvir de Ana Maria Braga: “Se inscreve no The Voice!”. Ele resolveu seguir o conselho da apresentadora e está selecionado para a segunda faze da segunda temporada do The Voice Brasil!

Pedro Lima cantou em sua apresentação o sucesso ‘Beautiful’, de Christina Aguilera.

  • Veja abaixo a apresentação de Pedro Lima no programa:

 

Rodrigo Castellani

Rodrigo Castellani

RODRIGO CASTELLANI

Rodrigo Almeida Castellani, 34 anos, é natural do Rio de Janeiro, e atualmente mora em curitiba, é vocalista da Banda Radio Phonics, conta que desde criança acompanhava o irmão cantando, e que dessa forma soube que sua carreira seria na música. Adquiriu com os pais a “mania” de ouvir Beatles, tem como grande ídolo Paul McCartney. O rapaz tinha mania de imitar a banda britânica quando adolescente e hoje arrisca algumas imitações de Paul. Rodrigo que toca violão, baixo e guitarra, é um grande amante do rock dos anos 60 e 70, seu sonho é se apresentar em diversos palcos pelo mundo, desde o palco do “Domingão do Faustão”, até o palco de grandes festivais de música.

Frase de uma música: “Somos todos feitos com lá menor, sempre ressonando querendo ser maior” (Rodrigo Almeida).

  • Veja abaixo a apresentação de Rodrigo Castellani no programa:

 

Rully Anne

Rully Anne

RULLY ANNE

A jovem Alagoana, que hoje mora em São Paulo, Rully Anne, 25 anos,  fugiu de casa para seguir seu sonho de ser cantora. No ombro carrega a tatuagem de  um microfone tatuado, registrando na pele sua grande paixão: cantar!

Participou de sua primeira banda aos 16 anos de idade onde tocava teclado. Começou a estudar música escondida, linda Rully possui um estilo particular, gosta de música boa.

Rully Anne se apresenta no palco do The Voice Brasil com a música  “Don’t Stop Believin”, grande sucesso da banda norte-americana Journey,

  • Veja abaixo a apresentação de Rully Anne no programa:

 

Rafael Furtado

Rafael Furtado

RAFAEL FURTADO

Formado em Direito, o jovem Pernambucanos de 24 anos Rafael, tem como paixão a música. Rafael que já fez ensaio fotográfico para a revista impressa Mensch, descobriu seu talento aos 9 anos de idade, quando ganhou o seu primeiro violão. Entrou na Banda Papaninfa aos 18 anos, e hoje o se apresenta com o grupo em casas de shows e bares de Recife. Rafael Furtado segue o estilo musical do pop/rock e tem como principais referências são Gilberto Gil, Lulu Santos e The Doors.

Rafael cantou a música “Dusty” da Banda Americana King of Lion em sua apresentação no palco do The Voice Brasil

  • Veja abaixo a apresentação de Rafael Furtado no programa:

Facebook Comments:


Google+